
Ariagel AG100 Portátil 10000 BTUs Frio
Ar Condicionado 30 pessoas já opinaram!
Oops
Produto IndisponívelEspecificações Técnicas | |
Voltagem | 110V V |
Funções e Características | |
Funções | Desumidificação Timer Ventilação |
Dimensões | |
Largura Interna | 460 mm |
Altura Interna | 840 mm |
Profundidade Interna | 310 mm |
Peso Interno | 36 Kg |
Informações Básicas | |
Marca | Ariagel |
Modelo | AG100 |
Tipo | Portátil |
Capacidade total de Refrigeração | 10000 BTUs |
Tipo de Ciclo | Frio |
Não recomendo. O ar condicionado não gela. Fica temperatura ambiente. Além do mais, embora seja leve, não é fácil de transportar. É muito frágil. O que gostei: A idéia de ter um ar condicionado portátil é interessante e ótima. O que não gostei: O ar condicionado não gela. Embora seja de 10000 btus, a temperatura não gela. Ele é grande e nem tão fácil de transportar como parece.
Não vale a pena investir, um equipamento caro e sem nenhuma solução, o calor continua... O que gostei: Ser portátil. O que não gostei: Não gela mesmo, tá mais pra ventilador do que pra ar condicionado, se vc quiser sentir algum vento tem q direcionar pra vc, mas isso não quer dizer que gela não, coloquei na temperatura mínima, 16ºC, mas é mto fraco, vc tá ao lado e tá morrendo de calor, meu quarto é super pequeno e apesar da potência do Ar, 10.000 btus, não faz diferença, o quarto nem fica fresco, vou devolver...
Falta de respeito com o consumidor. Empresa De´Longhi não tem atendimento pós venda. O produto é pessimo, não tem as caracteristicas de um ar condicionado de 10.000 BTUs. Não gela. Apresenta vários defeitos. É pesado demais pra ser portatil e requer instalação com furo na parede. Não pode tirar ele da posição, tem que deixar conforme o manual explica. Apresentou defeito 5 meses após compra e a empresa não te dá atenção quanto a garantia e assistencia. Site Wal Mart bastante conceituado não te ajuda quanto a esse problema e o consumidor fica desamparado e sem saber o que fazer. Triste, humilhante, estressante e com perdas e danos. O que gostei: Nada O que não gostei: Sou uma consumidora desesperada em busca de solução e ninguém da empresa da atenção. O 0800 não dá protocolo e não resolve nada, parece mais uma empresa de fundo de quintal. Apresentou problema há dois meses e não me apresentam solução nenhuma, o ar continua aqui em minha residência pois não indicam pra onde mandar para conserto. Esta escrito no manual que ao aparecer as letras PF é para contatar a assistência. Contatei e até agora nada e ainda está na garantia. Sem contar que ele não gela. Me sinto muito lesada, trabalhei muito para compra-lo e a falta de respeito da empresa é grande, paguei a vista R$ 1.500,00. Sem contar que na descrição do produto nos sites de vendas não alerta para o problema dele não gelar e somente refrescar. Eu comprei do Wal Mart mas disseram que não podem me ajudar, que é pra contatar o fabricante. Empresa conceituada poderia me auxiliar, mas não tenho o apoio deles também. Comprei achando ter um ar de 10.000 btus quando ele é semelhante a um ventilador.
NÃO GOSTEI, FOI UM PRODUTO MUITO CARO O EQUIVALENTE A DOIS AR REFRIGERADO DE 10.00 BTUS DE JANELA, E NÃO REFRIGERA A CONTENTO, LOGO JAMAIS RECOMENDARIA A QUALQUER PESSOA NEM MESMO AO MEU INIMIGO. O que gostei: NÃO CONSEGUIU REFRIGERA O AMBIENTE A CONTENTO, ME OBRIGANDO A COMPRA UM APARELHO DE JANELA, O QUAL ESTA EM PLE FUNIONAMENTO E REFRIGERANDO E ESFRIANDO O AMBIENTE. O que não gostei: SE EU SOUBESSE QUE ELE NÃO ATENDERIA A MINHA ESPECTATIVA NÃO TERIA COMPREDO E JAMAIS ACONSELHARIA A QUALQUER PESSOA ADQUIRIR TAL PRODUTO, DE PREÇO EXORBITANTE E SEM ATENDER O QUE ELE SE PROPÕE.
NÃO RECOMENTO PORQUE TENHO UM AR ARIAGEL NOVO E APARECEU NO VISOR AS LETRAS PF E NÃO MAIS FUNCIONOU NÃO CONSIGO LOJA AUTORIZADA PARA CONSERTO